logo

Natal 2016

nº 20, 2016-12-09

Aqui tem a Prenda de Natal da Tradisom

Caros membros do Clube Tradisom

Não era nossa ideia fazer este ano uma PROMOÇÃO DE NATAL. E não é bem isso que vamos fazer, por uma razão principal:
Em 2017 a Tradisom comemora 25 anos de existência e tem um plano de edições muito ambicioso, com vários projetos que vão fazer-vos felizes, porque sei que apreciam o nosso trabalho. Mas fica o aviso, vão fazendo umas economias porque em 2017 vamos atingir o auge da nossa linha editorial. Nem vos passa pela cabeça o que está para vir!!!

Bom, mas porque também sabemos que muitos ainda não decidiram o que vão oferecer aos amigos neste Natal, o nosso desafio é o seguinte:
Quem fizer compras no valor de 50 euros* ou adquirir a obra “O Povo que Ainda Canta”, oferecemos-lhe o livro “Auto da Fonte dos Amores”, um trabalho da autoria de CARLOS CLARA GOMES, que reúne muitos nomes conhecidos da música portuguesa (e não só), de que podemos destacar Sérgio Godinho, Manuel Freire, João Afonso, Uxia, Aurélio Malva, o grupo Segue-me à Capela, Carlos Fragateiro, e muitas dezenas mais…

Fica o desafio, aguardamos as vossas encomendas, mas a tempo de as enviarmos antes da noite de Natal, se assim quiserem.

Bom Natal e muita música.

A Direção da Tradisom

 

Oferta válida para encomendas efetuadas até 31 de Dezembro 2016

*Não inclui o valor de portes de envio, no caso de envio para fora de Portugal

AUTO DA FONTE DOS AMORES

OS AMORES DE D. PEDRO E D. INÊS DE CASTRO

O livro O Auto da Fonte dos Amores – Pedro e Inês é uma ópera popular que recria os amores de D. Pedro e Dª Inês, transportando-os para a nossa actualidade. Esta história de amor com sabor moderno alia a verdade histórica às vivências da juventude dos dias de hoje e à cultura popular, onde não faltam uma certa desenvoltura na linguagem, as bruxas e os duendes e a maledicência do povo, produzindo um efeito cómico que, seguramente, não deixará de cativar os nossos jovens.

Ler Mais
  AUTO DA FONTE DOS AMORES

(outros)

© 2013 TRADISOM - Produções Culturais Lda. :Vila Verde :Portugal

Para ser removido da nossa lista clique aqui