logo

LACRE - OPUS 0

nº 14, 2015-10-08

O Primeiro CD do grupo LACRE - "Opus O" com distribuição da Tradisom

A TRADISOM tem o prazer de vos dar a conhecer o CD do LACRE - "Opus O"

 

De Trás-os-Montes,  chega um som, uma opção estética, uma qualidade e um rigor que não conhece distâncias nem barreiras : chamam-se “LACRE”.
“Ode aDeus”, por exemplo, em versão áudio ou vídeo,  é uma bela amostra de um som intimista, plenamente acústico, de sabor erudito e levemente temperado com a tristeza e a melancolia do Fado. Para encher a alma e deixar no ar uma calma inquietante, que faz pensar, sentir e levitar.

 

Mas quem são, afinal, os “LACRE” ?

Nasceram da cumplicidade de Miguel Moita-Fernandes e Yazalde Afonso, amigos de infância e companheiros de outros projectos musicais, partilhada com a excelência musical dos irmãos Rómulo e Igor Ferreira e a límpida e melodiosa voz de Carolina Vieira.

Provenientes de Bragança, de Mirandela e de Povoação, nos Açores, juntaram diferentes vivências e uma vontade comum para conseguir um trabalho cheio de inspiração.

 

O “cartão de visita” é “Opus 0”, álbum primeiro, feito com a força dos sonhos de quem se estreia e produzido com a tranquilidade da experiência e do saber do mestre António Pinheiro da Silva.

Vem, então, de longe a música que vos propomos. Longe dos grandes centros de decisão, das grandes salas de espectáculos, dos fortes apoios, mas – por força da vossa vontade – acreditamos que não ficará longe do público.

Convidamo-los a ver estes dois vídeos (Ode aDeus e Prosas Mordazes)

 

Este CD é distribuído pela Tradisom, está a partir de agora disponível na nossa página, com o desconto habitual para os membros do Clube Tradisom, sempre com portes gratuitos para Portugal.

Pode assim receber no conforto do seu lar e por preço inferior ao praticado nas lojas este magnífico tribal, que, estamos certos, vai ser um êxito estrondoso.

 

< See the English version of this newsletter on our website >

LACRE - OPUS 0

De Trás-os-Montes, chega um som, uma opção estética, uma qualidade e um rigor que não conhece distâncias nem barreiras : chamam-se “LACRE”.

Ler Mais
  LACRE - OPUS 0

(popular)

© 2013 TRADISOM - Produções Culturais Lda. :Vila Verde :Portugal

Para ser removido da nossa lista clique aqui